frases de conquista

"É uma grande conquista aprender manejar a própria vida. (L. Martinez) 

Não se conquista a fama deitado sobre leves plumas. (Dante Alighieri) 
A estirpe herda-se e a virtude conquista-se; e a virtude vale por si só o que a estirpe não vale. Miguel de Cervantes 

Para conquistarmos algo na vida não basta ter talento, não basta ter força, é preciso também viver um grande amor. (Mozart) 

Felicidade não se acha, se conquista! (Léa Waider) 

"Celebrar a vida é somar amigos, experiências e conquistas, dando-lhes sempre algum significado" (Desconhecido) 

Nossa amizade é uma valiosa conquista. 

"Busque o sucesso, corra atrás do que deseja, mas saiba desfrutar a felicidade e o prazer que estas conquistas lhe trarão." 

o amor é uma plena conquista a cada segundo. 

“Se você me conta um segredo, eu realizo, se você me falar uma música, eu canto, se você me pedir uma flor, te dou um jardim, se você me mandar embora, eu vou, mas se você quiser o meu amor, basta dizer um SIM, que serei seu.” 

“Se alguém disser que você nunca fez nada de importante, não ligue. O mais importante já foi feito: você.” 

“Quando o hoje, for para você, apenas uma lembrança, tenha certeza que o meu coração, será seu, eternamente.” 

“O Sorriso é algo muito precioso para ficar oculto em seu rosto!” Nívea Motta 

"Que a tua vida seja repleta de emoções alegrias e conquistas. 

Se você quer conquistar algo na vida não adianta ter força, vontade e talento você tem que ter um verdadeiro amor ao seu lado, pois sem ele você não chega a lugar nenhum.” 

Somente obedecendo, somente tendo o orgulho humilde, mas sagrado, de obedecer, é que se conquista então o direito de comandar. Benito Mussolini 

Sorrir por nada é ficar triste sem motivos, sentir-se só no meio da multidão, é o ciúme sem sentido, a necessidade de um sorriso, o desejo de um carinho; é abraçar com certeza e beijar com vontade, é passear com a felicidade, é ser feliz de verdade… 

“Se você já conquistou seu verdadeiro amor as outras conquistas vão ser fácil. 

"Há 3 coisas no mundo que eu mais gosto: as pessoas porque você é uma delas, o mundo porque você está nele e o destino porque fez a gente se encontrar." 

"Em alguns momentos acho que estou pensando em você; nos momentos restantes, tenho certeza!" 

“O mundo é repleto de cores, cores que misturam-se e assim formam uma aquarela; mas de que adianta o mundo ter tantas cores, se quando tu passas por meus olhos, apenas tu brilha em cores e todo o resto trona-se preto e branco…” 

Digno de liberdade só é quem sabe conquistá-la todos os dias. (Johan Wolfgang Von Goethe) 

beleza empolga a vida, o mérito conquista a alma. ” - Provérbio Brasileiro 

A conquista é um acaso que talvez dependa mais das falhas dos vencidos do que do gênio do vencedor. Anne Louise Germaine Necker 

O amor conquista todas as coisas. Virgílio


0 comentários to "frases de conquista"

Postar um comentário

messagensdeversiculosbiblicos. Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Blog Archive

About This Blog

Curta no Facebook

Total de visualizações de página

Popular Posts

Web hosting for webmasters